Veja as Provas Concursos Anteriores Papiloscopista Policial

A Polícia Civil do estado de São Paulo tem vagas no concurso para o cargo de papiloscopista policial e para ajudar a estudar o que vai cair na prova veja a prova e gabarito anterior.

Os interessados devem começar a estudar desde ontem,ou seja, o mais breve possível, pois as provas estão marcadas para o dia 24 de março de 2013 e até porque o concurso é bastante concorrido devido á remuneração ser bem superior a de outros cargos de nível médio.
Os requisitos para concorrer ao cargo é possuir o nível médico completo e possuir certificação no curso para Papiloscopista policial, pois a função exige conhecimentos para identificação de pessoas envolvidas em crimes, portanto, requer conhecimentos técnicos de perícia.
Portanto, os papiloscopistas realizam diversas atividades desde a identificação de pessoas até a elaboração de laudos.
O último concurso realizado para o cargo foi organizado pelo Cespe e o concurso atual teve provas e edital elaborados pela Vunesp.
O processo seletivo terá provas objetivas, nesta última prova aplicada caíram matérias como Língua Portuguesa, Informática, atualidades, química, físcia e outras matérias.
A dica é estudar por provas antigas, pois além do conteúdo ser extenso, o candidato ficará por dentro de como será a prova:quais matérias irão cair e grau de dificuldade.
Acesse os links de provas antigas: www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12_PAPILOSCOPISTA Ou neste onde há uma relação de concursos: www.pciconcursos.com.br/provas/papiloscopista.

BONS ESTUDOS!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics