Vagas Primeiro Emprego Jovem Aprendiz 2015 Na Colmeia SP

Cursos Colmeia AprendizVocê que está em busca de oportunidade para encontrar o primeiro emprego como Vagas de Menor Aprendiz 2015, e tem idade entre 16 a 20 anos. O que está esperando?
A Colmeia, com quase 70 anos, vem trabalhando em prol dos jovens e oferecendo diversas oportunidades culturais e educacionais, incluindo o ingresso ao mercado de trabalho.
As oportunidades disponíveis são para atuar na Informática ou como Assistente Administrativo, preferindo os candidatos que residem nas zonas Sul e Oeste. Outro requisito importante é estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído, apenas em escola pública.

Este programa de Aprendiz, que a Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude oferece, está de acordo com as regras exigidas pelo Ministério do Trabalho, através da Lei de Aprendizagem, com objetivo de transformar o jovem dentro de seu ambiente familiar, na vida social e profissional. Com esse programa, o jovem além da oportunidade ingressar no primeiro emprego, será contratado por empresas renomadas no mercado e ainda será beneficiado com o registro em carteira.
Entre outras “vantagens” será a valorização pessoal que cada jovem começará a se dar, com um olhar diferenciado a si próprio, pois de estudante passará a ser, também um profissional. Com isso, este novo profissional poderá com uma visão ambiciosa, planejar e organizar o seu projeto de vida, investir em cursos complementares, idioma, faculdade e dar início a sua carreira. Mesmo que o programa tenha duração de um ano, a oportunidade de ingressar em uma grande empresa traz diversas oportunidades que não podem ser perdidas.

Os candidatos selecionados trabalharão quatro dias da semana, na empresa que for contratado, cumprindo seis horas de trabalho e, mais oito horas, em um dia da semana, na Colmeia.
Faça e envie seu currículo, acrescentando experiências profissionais anteriores e cursos, se houver e envie para: colmeia@colmeia.org.br.
Para dúvidas e outras informações ligue: (11) 3881-1545 ou acesse o site da Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude:  www.colmeia.org.br/ .

Boa sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics