Vagas No Concurso Do TRT de Tocantins e Distrito Federal 2012

O TRT da 10ª região do Estado do Distrito Federal e Tocantins abre inscrições para o concurso 2012 para selecionar colaboradores conforme Edital aberto.
É ofertado no total 28 vagas imediatas e ainda haverá seleção para formação de cadastro reserva para cidades: Palmas, Porto Nacional, Araguaína, Gurupi, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Planaltina e outras.
As vagas a ser preenchidas são para os cargos de técnico e analista judiciário.
As oportunidades para candidatos de nível superior são para o cargo de analista judiciário e podem se candidatar profissionais das áreas de administração de empresas,psicologia, arquitetura, engenharia, tecnologia da informação e direito.
As oportunidades para candidatos de nível médio são para os cargos de técnico judiciário, para as áreas de enfermagem,apoio e tecnologia da informação.
Outras informações:
Período de inscrições que vão do dia 19 de julho ao dia 20 de agosto de 2012 através da internet no link da organizadora Cespe.Unb: www.cespe.unb.br/concursos/TRT10_12/

Valor da taxa de inscrições: varia entre 60 a 90 reais
Data de aplicação das provas:  serão aplicadas dia 11 de novembro, nas cidades de Palmas e Brasília.
Leia o Edital de Abertura e saiba, inclusive das matérias para estudar o que vai cair na prova pelo “Objetos de Avaliação-Conhecimentos” ou Conteúdo Programático das Provas.

Para você acompanhar o certame, ou seja, provas, os gabaritos depois das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou mesmo, o resultado final, acesse o mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics