Vagas Na Rede Globo Projac Empregos Estágios e Jovem Aprendiz

A Rede Globo Projac é a maior rede de comunicação do Brasil e considerada uma das maiores redes do mundo atuando na internet, na mídia televisiva a cabo e sinal aberto, outros segmentos que dão suporte ao sistema educacional brasileiro e outras atividades do Grupo Rede Globo.

Portanto, as oportunidades de trabalho que a Rede Globo oferece por vagas de empregos, estágios e jovens aprendizes são grande chances de crescimento profissional e pessoal:

Vagas de Empregos

Umas delas é para atuação em Tecnologia da Informação, a vaga para Desenvolver Web é para atuação no portal Globo Esporte. Para ocupar a vaga de Desenvolvedor web o profissional deve estar em busca de novos desafios na área de internet.
O profissional deve ter bons conhecimentos na linguagem Javascript, Frameworks,HTML e conhecimentos em desenvolvimento de objetos, design patterns e práticas de programação e ainda domínio em Técnicas de qualidade de código e Performance Client-Side, SEO.
Outros conhecimentos em tecnologia também serão bem vindos .
A empresa oferece contratação no regime CLT, remuneração compatível com o mercado e ainda benefícios como planos de saúde e outros.
Os interessados podem enviar currículo para: talentos@corp.globo.com

Para outras oportunidades para trabalhar em cidades com: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Porto Alegre e outras deverão acessa a página: www.talentostvglobo.com.br/ para se candidatar ou enviar currículo ou saber das vagas abertas (Engenheiros, Ajudantes de Palco, Eletricista, Pedreiro, Marceneiro, Calceteiro, Analistas, Costureira e outros) para se candidatar ou enviar currículo.

Estágio

Para estagiar nos departamentos da empresa entre: www.talentos.globo.com/ – Rio de Janeiro/Projac, São Paulo.

Jovem Aprendiz

Para o jovem sem experiência ou para o primeiro emprego cadastre seu currículo aqui: www.talentos.globo.com/ ou acompanhe: www.vagas.com.br/vagas-de-jovem-aprendizem em períodos oportunos, por isso, é preciso ficar atento(a) e acompanhar as páginas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics