Vagas Concurso MP MS 2012 2013 Campo Grande fgvprojetos

Profissionais que queiram trabalhar no MP MS Ministério Público podem focar nos seus estudos, pois o Ministério Público do Mato Grosso do Sul abriu seleção pública no CONCURSO 2012 conforme Edital publicado.

São ofertados cargos de todos os níveis de escolaridade: fundamental,  médio e superior. Os interessados em concorrer aos cargos de analista devem ter  nível superior completo nos cursos de administração, arquitetura, biologia, contabilidade, direito, economia, engenharias de diversas áreas e outros cursos.

Já os interessados nas vagas para os cargos de nível médio podem concorrer aos cargos de técnico I e II para atuação na áreas administrativas, os profissionais devem ter formação nos cursos técnicos de contabilidade ou informática.

Os profissionais com nível fundamental completo podem concorrer ao cargo de motorista.

Os interessados em realizar o concurso podem concorrer ás 127 vagas oferecidas e se inscrever entre o período de 03 de dezembro de 2012  encerrando em 7 de janeiro de 2013 no site: www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/mps12.

O processo seletivo terá provas objetivas, provas discursivas e provas práticas. As provas são eliminatórias e também classificatórias,nas provas terão disciplinas como língua portuguesa, atualidades, raciocínio lógico e outros.

As provas objetivas que previstas para o dia 03 de fevereiro de 2013, serão aplicadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas.

O salário inicial é de 867, 82 a 2.775,61 reais. O valor da taxa de inscrições:de 48 a 88 reais.

No Edital de abertura AQUI terá todos os detalhes deste certame, inclusive o material para estudar o que vai cair na prova. E no mesmo link da inscrição faça o acompanhamento dos Editais das provas e etapas, gabaritos e a futura lista de aprovados.

Boa Sorte!!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics