TJM-SP Concursos 2013 2014 Justiça Militar Vunesp

Abriram as inscrições para o concurso 2013/2014 que é destinado ao preenchimento de vagas no TJM – Tribunal de Justiça Militar de São Paulo para todos os níveis de escolaridade. Leia o Edital.

Novo Concurso 2013

Aguarde o Edital está sendo constituído e a organizadora é a Vunesp. A seleção será para MOTORISTA com formação no ensino médio.
_________________________________

Concurso Anterior

Os cargos de nível fundamental foram de eletricista e telefonista. Os de nível médio são de técnico em comunicação e processamento de dados, escrevente técnico, oficial de justiça e técnico em informática. Os de nível superior são de analista de comunicação e processamento de dados, contador e analista de sistemas.

A prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, com duração de:
1. 3 horas para os cargos de: Agente administrativo judiciário, eletricista e telefonista (agente operacional judiciário).
2. 4 horas para Escrevente Técnico judiciário, Técnico e analista em comunicação e processamento de dados, analista de sistemas, técnico em informática e contador judiciário.

O candidato deverá se inscrever até o dia 1 de julho através do site: www.vunesp.com.br/TJME1101/. A taxa cobrada para a inscrição vai de R$ 30 á R$ 70. As provas consistem em testes objetivos e práticos. O teste objetivo será aplicado no dia 7 de agosto. Após as inscrições serem efetivas, não será permitida qualquer alteração no cargo pretendido.

Saiba de todos os assuntos deste concurso AQUI pelo Edital de Abertura, inclusive saber o que vai cair na prova para estudar as matérias contidas no Conteúdo Programático.
Pelo mesmo link da inscrição você irá fazer o acompanhamento do certame (local e horário das provas, gabarito, e a futura lista de aprovados ou resultado final.

A composição da prova objetiva é de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada. A prática, (apenas para cargo de Escrevente Técnico Judiciário) é de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de avaliar a capacitação do candidato utilizando editor de texto em microcomputador.

A prova prática aplicada para os candidatos aos cargos de eletricista e telefonista, técnico em comunicação e processamento de dados judiciário, analista em comunicação e processamento de dados, técnico em informática e analista de sistemas, também é de caráter eliminatório e classificatório com o objetivo de avaliar a capacitação do candidato e as suas habilidades através de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no cargo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics