Rio e Belém Concurso 2012 Conservatório Nacional ON MCTI

ON Observatório Nacional com sede no Rio de Janeiro abre isncrições para Concurso público 2012 de acordo com o Edital de cada grupo de cargos.

Com o total de 23 oportunidades, o órgão que é vinculado ao Ministério da Ciência,Tecnologia e Inovação lançou os editais para vagas de nível técnico e superior para trabalhar no Rio de Janeiro e Belém do Pará.

– O edital para o cargo de Pesquisador em Ciência e tecnologia, as vagas são para candidatos com doutorado ou mestrado em astronomia, física e geofísica e outras áreas afins.
– Outro edital é destinado para cargos de tecnologista júnior, sênior ou pleno para a Carreira de desenvolvimento tecnológico, para concorrer aos cargos é preciso ter formação de doutorado em cursos de análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de software, redes de computadores, engenharias, telecomunicações e outros.
As outras vagas são para os cargos de técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em eletrônica ou mecatrônica.
Outros detalhes do concurso:
Data de inscrição – do dia 5 de julho a 10 de agosto de 2012 – as inscrições serão na sede do Observatório na Rua General José Cristino, nº 77, São Cristóvão, Rio de Janeiro – e em Belém vá até o Museu Emílio Goeldi que tem um escritório do Observatório o endereço é: Avenida Magalhães Barata, 376. – em horário comercial –
Valor da taxa de inscrição- varia entre  60 a  120 reais
Data da prova- A  data de aplicação da prova ainda será definida. Para saber de todos os detalhes faça o acompanhamento do concurso  pelo link: www.on.br/concurso_2012/ – você terá a ficha de inscrição, os Editais, os gabaritos depois da prova e a futura lista de aprovados ou classificados.

Nos Editais você, também saberá o que vai cair na prova pelo conteúdo programático das provas.

Boa Sorte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics