PRODEMGE Concurso MG 2011 Inscrição e Edital

PRODEMGE um dos mais esperados concurso público 2011 para Minas Gerais e lançou seu Edital com 330 vagas e mantém a reserva de 10% para pessoas com deficiências.

A oportunidade é para nível inicial de Analistas nas especialidades:
– Gestão Administrativa.
– Tecnologia da Informação e Comunicação.

A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais tem sua sede em Belo Horizonte e abre estas oportunidades regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.
O concurso abrangerá o nível superior em qualquer área e será de 44 horas semanais trabalhadas, que poderão ser cumpridas dentro de qualquer turno incluindo plantões de 12 por 36 horas.

A inscrição deverá ser feita somente via internet pelo site da organizadora Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC, a partir das 09h de 28 de junho até as 22h de 27 de julho de 2011, com a taxa de R$60,00. Solicitação de isenção será aceita de 20 a 27 de junho conforme o edital.
Com provas objetivas estão agendadas para 14 de agosto com resultado final para 14 de setembro de 2011, o concurso terá validade de 24 meses e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período a critério da PRODEMGE.

Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento do concurso.

Leia o edital de abertura e saiba de todos os assuntos, inclusive as matérias para estudar e saber o que vai cair nas provas.

Candidato que necessita de condições especiais para realizar a prova terá como fazer a solicitação para a FUMARC no momento de inscrição.
Acesse o link a seguir para fazer a sua inscrição e acompanhar o certame: www.fumarc.org.br, inclusive para conferir o gabarito depois das provas e no final a lista de aprovados ou resultados.
E candidate-se a uma vaga de emprego…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics