Pizza Hut Contratação de Idosos Em Vagas de Emprego

Idosos a partir de 60 anos podem concorrer a vagas de emprego de atendentes na rede de restaurante Pizza Hut.
A empresa contrata durante o ano todo e pretende, até o final de 2011 contratar cerca de 50 idosos para preencher o quadro de funcionários das 17 filiais espalhadas por São Paulo.
O apoio a 3ª idade vem desde 2003 com o Programa Atividade. A iniciativa de dar oportunidade aos idosos veio depois da consulta dos setores de comunicação e Rh ao IBGE, que constatou que os idosos, mesmo que aposentados, precisam trabalhar para complementar a renda familiar e sentem-se aptos a realizar funções que lhes são negadas por muitas empresas devido a idade.
A contratação foi um passo importante para a Pizza Hut que mostrou interesse em ajudar essa população e foi mais importante ainda para os idosos que tem oportunidade de retornar ao mercado de trabalho.
Os contratados contam com plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, seguro de vida, salário compatível com o mercado, plano de carreira e alimentação no local.
Para se cadastrar e concorrer a uma vaga há duas formas:
1ª Acessar a página: www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco/
2ª Visitar uma das filiais, veja no site o endereço e telefone de cada uma: www.pizzahutsp.com.br/localizar-restaurantes/ , veja abaixo alguns endereços:
Aeroporto que fica em Cumbica/Guarulhos no Terminal 2, Asa C
No luxuoso Residêncial Alphaville: Alameda Araguaia, 820
No badalado bairro do Itaim Bibi: Rua Pedroso Alvarenga, 542
No expressivo bairro de Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 100
No antigo bairro do Limão na Av. Prof.º Celestino Bourrol, 62
E nos Nos Shopping: ABC,  Boa Vista, Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Interlagos, Paulista (próximo a Av. Paulista), Plaza Sul, SP Marketing, West Plaza.

Boa Sorte para o cidadão ou cidadã da melhor idade nesta nova empreitada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics