Ofertas de Vagas de Emprego e Estágio No Extra e Carrefour

Muitas oportunidades para o primeiro emprego em 574 vagas de emprego em supermercados!
Quem está desempregado não pode perder essa chance de conseguir um bom emprego.
O supermercado Carrefour está com processo seletivo em aberto para preencher 400 vagas de emprego em suas lojas na Capital Paulista, ABC, Taboão da Serra e Osasco.
São inúmeras oportunidades como: vendedor, promotor de vendas, repositor, caixa, recepcionista, balconista fiscal de loja, balconista entre outras.
As oportunidades incluem vagas para aposentados, deficientes físicos e aprendizes. Os únicos pré-requisitos são ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário.
O processo seletivo é de três fases: entrega de currículo, entrevista e dinâmicas de grupo.
Os salários são compatíveis com o mercado e os benefícios são previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.
As inscrição deverão ser feitas sempre às 8h de segunda à sexta-feira na rua do Manifesto nº 931, 4º andar. Ou acesse o site para saber das vagas abertas para se candidatar ou enviar seu currículo e as vagas de estágios durante o ano todo: www.grupocarrefour.com.br/vagas/

A antiga rede Extra Fácil hoje se chama Minimercado Extra e está presente em várias regiões da cidade de São Paulo e com oportunidades de emprego.
As lojas Minimercado Extra estão com inscrições abertas para preencher 150 vagas de auxiliares de padaria e açougue, açougueiro e 25 vagas para treinees.
As exigências variam de acordo com as vagas, mas para qualquer oportunidade, ensino médio completo ou cursando é imprescindível.
A inscrição para as vagas já estão sendo realizadas na Rua Galvão Bueno nº 782 no Centro de Solidariedade ao Trabalhador, no bairro da Liberdade.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar currículo atualizado, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de escolaridade e caso tenha cursos complementares apresentar os certificados de conclusão dos mesmos.
As demais fases do processo que são entrevista e exame médico admissional ocorrerão agendadas pelo próprio mercado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics