Instituto Federal Abre Concurso IFSP 2012 Capital e Interior

O Instituto Federal de São Paulo- IFSP abre concurso público 2012 para provimento de vagas em acordo com o Edital 146 aberto.
As 291 oportunidades para candidatos com nível médio completo são para os cargos de auxiliar em administração, assistente de alunos e auxiliar de biblioteca.
Já as oportunidades para as vagas que exigem nível superior completo são para os cargos administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário-documentalista, contador, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, médico, pedagogo, programador visual, psicólogo, revisor de textos e outros cargos.
Os profissionais selecionados irão trabalhar nas unidades de campi Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Jacareí, Hortolândia, Itapetininga, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro,capital do estado e outras regiões de São Paulo.
Outras informações
Período de inscrições – período de 12 a 20 de julho de 2012 pelo site: www.cefetsp.br/edu/concurso_publico/ – neste mesmo link você terá o EDITAL DE ABERTURA, o conteúdo programático para saber o material que vai cair na prova.
Valor da taxa de inscrições-valor de 50 a 95 reais
Data de aplicação das provas -16 de setembro de 2012
Para você acompanhar o desenrolar do concurso, ou seja: provas, os gabaritos depois da prova e a futura lista de aprovados ou o resultado fina, é só entrar no mesmo link da inscrição acima.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics