Edital Inscrição Concurso INPI 2012 2013 cespe.unb

Finalmente o tão aguardado concurso 2012 para o INPI saiu, o Edital do Inpi é uma autarquia federal responsável pelo registro industrial de marcas, patentes, desenhos industriais e outros.

A autarquia oferece oportunidades para a carreira de analistas, técnicos e tecnologistas.

As vagas oferecidas são todas para o Rio de Janeiro, com o total de 242 oportunidades.

Os candidatos que possuem formação superior completa podem concorrer aos cargos para pesquisador em propriedade industrial e para o cargo de analista de planejamento, gestão e infraestrutura e destinadas á profissionais que tenham formação completa em eletricidade, telecomunicações, computação e eletrônica, engenharia mecânica, engenharia civil e arquitetura e mais mestrado, se o candidato estiver concorrendo ao cargo de analista e para o cargo de tecnologista, a formação exigida é para formação completa em qualquer área de nível superior.

Os candidatos com nível médio completo podem concorrer aos cargos de técnico em propriedade industrial e técnico em planejamento, gestão e infraestrutura.

Demais informações:

Período de inscrição: de 23 de novembro ao dia 14 de dezembro de 2012 no sítio eletrônico da CESPE: www.cespe.unb.br/concursos/inpi_12.

Valor da taxa de inscrição: de 60 a 110 reais, se quiser solicitar a isenção ou redução da taxa, leia no Edital as condições.

A seleção por prova objetiva prevista para ser em 03 de fevereiro de 2013.

Remuneração:entre R$ 2.504,68 a R$ 6.557,47

Mais informações você terá no Edital de Abertura, inclusive o material para estudar o que vai cair na prova.

E como dever ser, faça a o acompanhamento do certame (Editais de convocação das provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou resultado) NO MESMO LINK DA INSCRIÇÃO.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics