Edital Inscrição Concurso Auditor Tributário Fiscal e TI SP 2012

A Prefeitura de São Paulo coloca disposição dos interessados o Concurso 2012 para Auditor Tributário Fiscal na Prefeitura de São Paulo, já com Edital publicado.
A prefeitura de São Paulo oferta 120 vagas, sendo 100 vagas para auditor tributário para atuar na administração tributária e 20 vagas para atuação na área de tecnologia da informação.
As inscrições começam 11 de janeiro e vão até 27 de janeiro com taxa de 110 reais com salários de 11,4 mil reais.
As provas serão realizadas de 11 a 18 de março de 2012 e para você ficar a par de todos os assuntos leia o Edital e faça o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura slista de aprovados) pelo mesmo link da inscrição abaixo.
O conteúdo programático para você saber as matérias (ou material) para estudar o que vai cair nas provas você terá no Editla de Abertura, inclusive para gestão tributária onde terá disciplinas como raciocínio logico estatística, matemática, direito tributário e outras.
Já para Tecnologia da Informação o conteúdo programático terá disciplinas como legislação tributária, finanças públicas, e outras.
Faça inscrição aqui no site da organizadora: www.concursosfcc.com.br a partir de 11 a 27 de janeiro de 2012. Inclusive se você quiser solicitar a isenção data lei no Edital os detalhes.

E pelo mesmo LINK da inscrição faça o acompanhamento do concurso, ou seja, as provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final.

Boa Sorte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics