Edital Concurso Professor Do Governo da Paraíba-PB 2011

Para provimento de 1040 vagas o Governo da Paraíba abre concurso público 2011 para vagas de Professor, com Edital publicado.

A Secretaria da Educação PB oferta 1040 oportunidades para os Professores da Educação Básica (Fundamental, Ensino Médio) para as diversas especialidades do conhecimento (matérias), Matemática é que mais apresenta vagas são 282. Leia no Edital os detalhes.
E muitas vagas são para as cidades de: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Bayeux, Sousa, Cabedelo, Cazajeiras, Alhandra, Alagoa Grande, Alagoinha, Belém, Conde, Itabaiana, Mogeiro, Puxinana, Sape e outras.

A remuneração da função é de R$1.111,40 para 30 horas de trabalho por semana.

A organizadora é a Faperp e para você saber de todos os detalhes leia o Edital de Abertura para saber: das provas, datas, isenção da taxa, material da prova (assuntos da prova), saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

Para você fazer a sua inscrição, somente pela internet no site: www.faperp.org.br/concursos a partir de 07 de novembro encerrando em 11 de dezembro de 2011 e pague a taxa no valor de R$70,00. Se você se enquadra na Lei 7.716 poderá solicitar a isenção da taxa preenchendo o formulário e mandar os documentos no período de 07 a 17 de novembro de 2011.

A seleção por prova objetiva tem previsão para ser em 08 de janeiro de 2012 e para você ficar a par do certame, faça o acompanhamento (edital de provas, Gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultados) acesse o mesmo LINK da inscrição.

Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics