Edital Concurso CENAD MI Ministério da Integração 2012

O CENAD MI Ministério da Integração com sede em Brasília reabriu o concurso 2012 com 52 vagas e Novo Edital, até então o concurso estava ‘congelado’ para revisão de edital.
Reaberto o concurso o número de vagas continua sendo 52 oportunidades no total, sendo que 5% das vagas são destinadas para portadores de deficiência.

Os salários oferecidos pelo órgão varia entre 3,4 mil a 5,4 mil reais.
O concurso visa preencher vagas para os cargos de Analistas de Sistemas e Analistas técnico administrativo, químico, meteorologista ,assistente social, estatísticos, geólogos e engenheiros.
No momento da inscrição só serão aceitas inscrições para um único cargo.

A organizadora do concurso continua sendo a ESAF Escola de Administração Fazendária.
As inscrições começam dia 02 e terminam dia 15 de abril de 2012 e deverão ser feitas no link: www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/CENAD_2011.

Com provas que serão aplicadas dia 6 de maio de 2012, para ter certeza é necessário que o candidato faça o acompanhamento do concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados) pelo mesmo link da inscrição..

Os aprovados no concurso serão lotados no Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres), com sede em Brasília no Distrito Federal.

Mais informações sobre vagas, cargos e o Conteúdo Programático das matéria ou material para estudar o que vai cair nas provas, leia no Edital de Abertura ESAF 53/2011.

Boa Sorte ao candidato!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics