Edital Concurso 2012 Prefeitura Feira de Santana BA

A Prefeitura de Feira de Santana na Bahia oferece CONCURSO 2012 com seleção pública voltada para profissionais que tenham nível de escolaridade ensino médio ou superior.

A seleção abrangerá oportunidades para diversas áreas e conta com o total de 110 vagas. Todas as oportunidades oferecidas pelo órgão são para lotação na Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

– Os interessados por uma vaga e que tenham nível de escolaridade superior podem concorrer aos cargos de médico ou enfermeiro.

– Já os candidatos que têm ensino médio completo poderão concorrer aos cargos de técnico em enfermagem, condutor e assistente administrativo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de novembro de 2012 ,no endereço da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida João Durval Carneiro, s/nº com atendimento na parte da tarde.

Para realizar a inscrição é necessário levar documentação de CPF, RG, título de eleitor que comprove a última votação, currículo, diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade.

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos e provas documentais, prova de aptidão física e entrevista.

O assistente administrativo não fará provas de exame físico.

Outras informações:

Lei o Edital de Abertura com todas as informações deste certame, inclusive todas as etapas de seleção.

Salário inicial: de 622 reais a 1.085 reais.

Taxa de inscrição: não será cobrada Contrato temporário: período de dois anos, podendo ser prorrogado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics