Concursos Previstos Para 2012

Há muitos concursos públicos previstas para o começo do ano de ano de 2012, pois este ano haverá eleições e os três meses antes não poderá tomar posse ou haver concurso. Segue a relação de concursos com previsão para este ano de eleições:
Anatel
O ministério do planejamento autorizou vários concursos para provável abertura de inscrições ainda no primeiro semestre de 2012.
O concurso para Analista e técnico foi autorizado pelo ministério do Planejamento e já foi publicado no Diário Oficial através da portaria nº 600.
A Portaria também diz que as nomeações começaram em maio e devem prover as vagas existentes no edital que deve sair dentro de três meses.
Concurso para Brigada Miliar no Rio Grande do Sul
Outro concurso autorizado foi para Brigada Militar no Rio Grande do Sul, o objetivo do concurso é prover as Coordenadorias Gerais de Educação com um quadro de 10 mil professores. As inscrições devem acontecer em janeiro de 2012 com taxas que variam de 53,38 e R$ 121,70
Sendo que 2,1 mil vagas autorizadas serão para os cargos de Oficiais e Soldados na Brigada Militar do estado.
Mais informações sobre o concurso para professores e Brigada Militar no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos: www.fdrh.rs.gov.br/
Ministério do Planejamento
E o próprio Ministério do Planejamento tem autorizada a criação de novos postos para Analista de Infraestrutura através da Portaria 597 que já consta no Diário Oficial e autoriza a criação de 149 vagas para Analista de Infraestrutura, cargo que exige o nível superior.
Mais informações no site: www.mp.gov.br/secretarias/upload/Legislacao/Portarias/2011/111226_port_597.pdf
Os editais dos concursos previstos ainda não saíram, mas em breve aqui no blog estaremos publicando os editais, portanto acompanhe.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics