Concursos Abertos Na UNICAMP Campinas 2017-2018

Unicamp Concursos AbertosA UNICAMP possui concursos abertos 2017/2018 durante o ano todo para diversas oportunidades. As vagas são para profissionais que formarão o quadro de colaboradores da instituição na cidade de Campinas.

Essas vagas de empregos por concurso são para os cargos de: Professores (Docentes), Auxiliar em Saúde Bucal, Biologista, Cirurgião Dentista, Engenheiros (Civil, Elétrico, Mecânico), Farmacêutico, Historiador, Jornalista, Médico e ainda profissional de Comunicação e tecnologia da informação, profissional para organização e arquivos e assuntos da universidade, dentre outros cargos.

São concursos que abrem durante o ano todo, então é preciso que o interessado sempre faça o acompanhamento para saber se tem a sua vaga pretendida.
A Unicamp oferece também vagas professores, podem concorrer ás vagas, professores doutores, titulares, livre docência e para carreiras especiais.
As vagas para professores doutores são para as faculdades de engenharia agrícola, ciências médicas e ciências Aplicadas.

As outras oportunidades são para colaboradores temporários com o cargo de Biólogo para atuação no Hospital da Mulher, é necessário ter o curso superior em Ciências Biológicas, Bioquímica ou Ciências Biomédicas e conhecimentos em inglês e informática.

Para você acompanhar as oportunidades na UNICAMP em Campinas ou cidadão de cidades vizinhas, como: Paulínia, Santa Bárbara D’Oeste, Mogi Guaçu, Hortolândia, Itatiba, Valinhos, Sumaré e outras, entre na página: www.dgrh.unicamp.br/processos_seletivos e também na página da Fundação de Desenvolvimento: www.funcamp.unicamp.br/site/processos-seletivos – onde você escolha concursos para Docência, não Docência ou seleção para estágios na Unicamp.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Web Statistics