Concurso Zoológico de São Paulo 2011 2012

Finalmente saíram as inscrições para a Fundação Parque Zoológico de São Paulo, na página da organizadora Cetro já havia o edital e as inscrições abertas desde o dia 19 de dezembro vão até 17 de janeiro de 2012.
Os interessados já podem acessar o site da organizadora: www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes para fazer a sua inscrição.
As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, os cargos de nível superior abrangem os postos para engenheiro agrônomo – 1 vaga e engenheiro civil- 1 vaga.
As outras vagas são para auxiliar técnico de laboratório, comprador e técnico de paisagismo e para participar os candidatos devem ter ensino médio completo.
Para o nível fundamental as vagas são para tratador de animais, oficial eletricista, oficial encanador, oficial marceneiro, oficial pedreiro, oficial pintor, preparador de alimentação e vigilante e outros.
Ao todo são 66 vagas para as regiões de São Paulo e na região de  Araçoiaba da Serra (SP),as vagas serão para Auxiliar de Serviços Operacionais , Tratador de Animais e Vigilante para o nível fundamental.
A remuneração varia de 678 a 3.368,00 reais, com taxas de R$ 30 a R$ 50 , sedo que a isenção da taxa vai de 19 a 23 de dezembro de 2011.

Prova a ser realizada no dia 12 de fevereiro de 2012 para saber horário e local faça o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou resultados ou classificados) no mesmo LINK da inscrição acima.

Mais informações no Edital de Abertura e inclusive o conteúdo programático para saber a matéria (ou material) para estudar e saber o que vai cair na prova.

Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics