Concurso TRT PE 2012 Pernambuco Ensino Médio e Superior

O TRT PE da 6ª Região Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco abre concurso 2012 para 64 vagas para profissionais de nível médio e superior, acordado com o Edital publicado.

As oportunidades poderá estar nas cidades: Recife, Olinda, Barreiros, Igarassu, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Belo Jardim, Ipojuca, Paulista e outras.

– As vagas para cargos de nível superior serão preenchidas por profissionais da área de enfermagem, jornalismo, arquivologia, biblioteca, comunicação social, odontologia, psiquiatria e outros.
– Para os cargos de nível médio serão preenchidas vagas para áreas de segurança, enfermagem, higiene bucal e tecnologia da informação, lembrando que serão selecionados os profissionais com a conclusão dos  cursos técnicos das áreas descritas.

As inscrições começam dia 04 de abril e terminam dia 25 de abril de 2012. A organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas e para a realização das inscrições acesse o site: www.concursosfcc.com.br/concursotrtpe.

As taxas de inscrição variam de 45 a 70 reais, dependendo do nível de escolaridade, as condições para isenção e todas as outras informações estão no Edital e Abertura AQUI.
Os salários oferecidos pelo órgão variam de 4.052,96 a 6.611,39 reais.
O processo seletivo terá provas objetivas, provas discursivas e exames de aptidão física, para saber de todas as matérias para estudar e saber o que vai cair nas provas acesse o Conteúdo Programático do Anexo III.
As provas objetivas estão marcadas para o dia 27 de maio 2012 e serão aplicadas apenas na cidade de Recife e para acompanhar o concurso (como: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados) acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics