Concurso TRE-SP 2011 2012 Edital

O concurso publico 2011 para o TRE-SP Tribuna Regional Eleitoral foi escolhida a Fundação Carlos Chagas para organizar o certame.
Saiu o edital para o concurso do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) – SP com 111 vagas para cargos de nível médio e superior, sendo que 52 vagas são para o nível médio e 59 para o nível técnico, com salários que variam de $ 4.052,96 a R$ 6.611,39.

Para os cargos de nível médio, são oferecidas vagas para Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Operação De Computadores, na área administrativa o cargo Técnico em Artes Gráficas e Técnico em Programação de sistemas.

Para os cargos de nível superior são oferecidas as vagas para Analista Judiciário- área administrativa e Judiciária e especialidades como medicina psiquiátrica, estatísticos (a) e Analistas de sistemas e outros.

As inscrições vão de 15 a 27 de dezembro de 2011 e devem ser feitas no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC): www.concursosfcc.com.br. Sobre a taxa ela varia de 60 a 70 reais. Se você se enquadrar na lei poderá pedir a isenção da taxa de 05 a 07 de dezembro de 2011.

No Edital de abertura você saberá de todos os assuntos deste concurso e inclusive o conteúdo programático contém matérias básicas para estudar o que vai cair na prova como: português, Informática, Regimento Interno e matérias especificam para cada especialidade.
Sendo que o cargo de Analista Judiciário ainda terá Prova discursiva no processo seletivo.

A prova será realizada na data provável do dia 18 de março de 2012, sendo que você deverá fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo link da inscrição acima.
O ultimo concurso ocorreu em 2006 e contemplou 318 vagas.

Para você ficar na frente, aproveite o tempo até a prova para estudar as matérias (ou material) como: atualidades, raciocínio lógico, redação e outras. Outra é estudar pelas provas anteriores, como:

TRE do Espírito Santo em concurso de 2010 – Cadernos de Provas e Gabarito

TRE da Bahia de 2009 – Cadernos de Provas e Gabarito

Uma maneira de ter um bom material é comprar as apostilas, onde agregam todos os assuntos do certame.

Boa Sorte nos estudos. E logo que tenha mais informações atualizaremos este post.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics