Concurso TJ Tribunal de Justiça do MS 2012

O TJ Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul promove concurso público 2012 para atender a grande demanda de processos em andamento, conforme Edital o candidato terá todas as informações deste certame, inclusive o Conteúdo Programático dos assuntos para estudar o que vai cair nas provas.

São no total 24 vagas somente para o cargo de Juiz substituto.

Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha curso superior completo na área de Direito e contar com pelo menos três anos de trabalho nas áreas jurídicas.

As inscrições começam dia 23 de abril e terminarão no dia 25 de maio e poderão ser realizadas no site do próprio Tribunal de Justiça do Mato Grosso do  Sul: www.tjms.jus.br
O valor da taxa de inscrição é de 186,10 reais no edital os candidatos encontrarão informações sobre as condições de isenção de taxa.

O Tribunal de Justiça oferecerá aos novos juízes o rendimento mensal de 18.610,06 reais.
O processo seletivo terá início dia 29 de julho de 2012 com provas objetivas, as outras provas serão escritas.
O conteúdo programático para avaliação compreenderá disciplinas como: direito penal e processual penal, direito eleitoral, juizados especiais cíveis ,criminais, direito tributário, direito empresarial, direito ambiental e outras disciplinas do ramo de Direito.

Pelo Edital de Abertura todos os detalhes deste concurso. E para o Dr. acompanhar este certame (provas, gabaritos das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados) acesse o mesmo link da inscrição.

Além das provas objetivas e escritas, os candidatos farão também prova oral, passarão por exames de capacidade física e mental, investigação social e outras avaliações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics