Concurso TJ RO Tribunal de Justiça 2012 cesp.unb.br

O TJ RO – Tribunal de Justiça de Rondônia abre inscrições para o CONCURSO 2012 para o provimento de vagas para atender a demanda.
Nesta oportunidades possui 119 cargos de nível médio e superior.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: analista judiciário com 94 vagas e técnico judiciário com o total de 25 vagas.
O concurso terá cadastro reserva de vagas e o total de 3 vagas destinadas para portadores de deficiência.
A reabertura do concurso ocorre em virtude da inclusão das disciplinas de direito administrativo e direito constitucional nas provas para o cargo de analista judiciário, pois o analista ocupará cargo de oficial de justiça.

– As vagas para técnico judiciário são para candidatos com nível médio completo.
– E as vagas para analistas judiciário são para candidatos com formação completa em nível superior, que têm formação completa em administração,análise de sistemas, assistente social, contabilidade, economia, enfermagem, estatística e profissionais fisioterapeuta, pedagogo, psicólogo e outros.

A remuneração é de R$ 2.599,54 para médio e de R$ 4.675,45 superior.
As vagas serão distribuídas nas regiões de Porto Velho, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, Cerejeiras, Guajará-Mirim, Jaru, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Costa Marques, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia e outras cidades.
As inscrições vão até 18 de setembro, sendo que a prova será aplicada no dia 11 de novembro.
Para realizar a inscrições e acompanhar acesse o site: www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012.
Leia o Edital de Abertura tenha informações de: datas, inscrição, provas, conteúdo programático ou “objetos de avaliação” para saber o que vai cair na prova.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics