Concurso TJ GO Goiânia 2012 Escrevente

O TJ GO Tribunal de Justiça de Goiás abriu concurso 2012 público na comarca de Goiânia em provimento de vagas para o cargo de escrevente judiciário de acordo com o Edital.
Para concorrer ao cargo de escrevente é necessário que o candidato tenha o curso médio completo ou curso técnico de escrevente e ainda a idade mínima de 18 anos.
As inscrições podem ser realizadas no perído de 3 a 24 de maio de 2012 no site: www.vestibular.ufg.br/2012/tjgo2012,com o pagamento de taxas no valor de 57,98 reais, sendo que poderá solicitar a isenção da taxa entre os os 03 a 10 de maio.

A organizadora do concurso é a UFG(Universidade Federal de Goiás) e as inscrições podem ser realizadas no site da UFG, sendo que o Edital de Abertura já está disponível para consultar e saber de assuntos: datas, isenção da taxa, inscrição, Conteúdo Programático das provas, ou seja, matérias ou material para estudar o que vai cair na prova.
O concurso terá aplicação de provas objetivas e discursivas na data de 10 de junho e a partir do dia 6 de junho os candidatos poderão imprimir o seu cartão de inscrição e ainda poderão conferir o local de provas.

As provas objetivas terão conteúdo programático com as disciplinas de: Noções De Direito Constitucional E Administrativo,informática  básica, Noções De Direito Civil, noções de Prática Forense, Noções De Direito Penal e outras matérias.
É certo você fazer o acompanhamento do concurso: provas, gabarito das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados, pelo mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics