Concurso TCM Tribunal de Contas GO Vagas Goiânia 2012

O Concurso 2012 para TCM-GO Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás com inscrição e Edital publicado para provimentos de vagas para pessoas com formação médio e superior.

As vagas são para os cargos de Técnico Administrativo, Analista Administrativo e Auditor de controle externo.
– As oportunidades para o cargo de técnico administrativo exige o nível médio completo. São 17 vagas para técnicos e mais cadastro reserva com remuneração inicial de 4.212,14 reais.
– As oportunidades para os cargos de Auditor de Controle Externo área juridica e Analista Administrativo exigem o nível superior completo, são 27 vagas mais cadastro reserva, sendo que são oferecidas 20 vagas para Auditor de Controle Externo área contábil ,com salários inicial de 5.542,30 reais.
– Há ainda oportunidades para Engenheiros Civis, Elétricos, Ambiental , Arquitetos, profissionais de Informática e Jornalistas.
Ao todo são 145 vagas e as taxas de inscrição variam entre 40 a 80 reais e se você quiser solicitar a isenção da taxa precisa se enquadrar na lei, veja os detalhes no Edital capítulo 2.27.

A sua inscrições vai até o dia 26 de fevereiro, somente pela internet  a ser realizadas pelo site da organizadora o Instituto Cidades: www.institutocidades.org.br – e você poderá se inscrever em dois cargos ao mesmo tempo, desde que o horário de provas sejam diferentes.

Faça a leitura do Edital de Abertura para saber dos detalhes e inclusive o Anexo I Conteúdo Programático das matérias (ou material) para estudar o que vai cair na prova.

As provas serão aplicadas 1º de Abril de 2012 para saber e acompanhar o concurso (provas, gabarito e a lista de aprovados ou classificados ou resultado fina homologação) acesse o mesmo LINK da inscrição.

Aproveite, também as apostilas para estudar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics