Concurso TCE RJ 2012 Tribunal de Contas do Rio de Janeiro

O Tribunal de Contas do Rio de Janeiro  TCE-RJ abre novo concurso público 2012 com o objetivo de preencher o total de 100 vagas para profissionais de nível médio e nível superior.
As vagas destinadas para profissionais com curso superior completo são para os cargos de analistas em controle externo e analistas na área organizacional,  profissionais das áreas de saúde, administração, Contador, TI, engenharia civil, Advogado e outras áreas.
Já as vagas a ser preenchidas por profissionais de ensino médio completo são destinadas para o cargo de técnico de notificações.
Os interesados devem se inscrever do dia 30 de abril e o prazo termina dia 8 de junho de 2012.
As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora Femperj: www.femperj.org.br
As taxas de inscrições variam de 100 a 140 reais, dependendo do cargo e nível de escolaridade,para isenção da taxa de inscrição a informação consta no Diário Oficial do rio de Janeiro, visite a página: www.imprensaoficial.rj.gov.br/portal/
O Edital com as informações completas sobre o concurso consta no Diário Oficial, sendo que já se sabe que o processo seletivo será composto das etapas: prova objetiva, prova discursiva e ainda avaliação de títulos e exames para comprovação da aptidão física e mental.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics