Concursos SUSEPE RS 2014 Penitenciárias Edital

Concurso SUSEPE RSO concurso 2014 para a SUSEPE Superintendência dos Serviços Penitenciários da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul abre seleção para provimento de vagas de acordo com o Edital.

Para você acompanhar: Inscrição, Edital, Provas, Gabarito e a Lista de Aprovados ou Classificados pela página: www.susepe.rs.gov.br/menu=202.

Ler o Edital para saber: datas, cronograma, Conteúdo Programático e Bibliografia para saber o que vai cair na prova, isenção da inscrição, etc.
_______________________________

Concurso Anterior

As 210 vagas foram todas para o curso superior e foram distribuídas da seguinte forma: Técnico Superior Penitenciário, o cargo abrangerá as áreas:  de psicologia, serviço social e direito (Advogado), por isso para ocupar as vagas é necessário que os candidatos tenham graduação completa nos referidos cursos superiores.

O salário inicial oferecido pela Susepe para os Técnicos Penitenciários ser de 2.841,71 reais.

A distribuição de vagas de acordo com a área de formação nas cidades de: Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Canoas, Santa Maria, Santo Ângelo, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Charqueadas.
A inscrição começa na terça-feira dia 13 de março e encerra em dia 03 de Abril de 2012 pelo site da organizadora: www.fundacaolasalle.org.br/concursos/processo_01_2012_susepe

No momento da inscrição foi possível para os candidatos a escolha da região de lotação, que serão as cidades acima citadas.

Leia o Edital de Abertura.

As provas foram aplicadas dia 29 de Abril e o processo seletivo será composto pelas etapas de provas objetivas, provas discursivas, haverá também avaliação de títulos e psicológica dos candidatos e todos passarão por exame prévio de investigação social.

Faça o acompanhamento do concurso (provas, os gabaritos das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultado) pelo mesmo LINK da inscrição.

Boa Sorte ao candidato!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics