Concurso STJ Brasília 2012 Edital Do Que Vai Cair Na Prova

O STJ Superior Tribunal de Justiça com sede em Brasília abriu novo concurso 2012, que  já era aguardado por concurseiros de todas as áreas profissionais. Já com inscrição e Edital publicado.

O STJ está oferecendo 28 vagas imediatas para cargos de Técnico e Analista Judiciário.
As oportunidades para Técnico Judiciário exige conhecimentos como em  eletricidade, vídeo e áudio para atender a área de comunicações do órgão.
Para Analista Judiciário as oportunidades são para profissionais formados em  Medicina Clínica e Psiquiátrica, Advogado e Biblioteconomia.
O salário oferecido variará entre 4.052,96 a 6.611,39 reais dependendo do cargo e mais benefícios que cabem á categoria do Poder Judiciário.
As  inscrições começam as 10hs do dia 22 de fevereiro e encerram as 24hs de 16 de março 2012 no site da organizadora:  www.cespe.unb.br/concursos/stj2012/ com taxas que variam entre 50 a 80 reais. Sendo que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa no ato da inscrição e entregar os documentos necessários pelo mesmo período da inscrição, leia os detalhes no capítulo 6.3.7 do Edital.

As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos, sendo que os candidatos para o cargo de Técnico Judiciário farão prova prática para avaliação de conhecimentos em áudio,vídeo e outros conhecimentos exigidos.
A partir do dia 25 de Abril será possível  verificar locais e horários da prova, pois a prova será realizada dia 06 de maio.

A organizadora do certame é o Cespe que tem sede em Brasília e pelo Edital de Abertura com todas as informações do concurso e mais sobre o que vai cair na prova no Conteúdo Programático.

E para ajudar você a estudar, confira os cadernos das provas e gabaritos do concurso anterior:
O úiltimo concurso realizado aconteceu em 2008 e foi o próprio Cespe quem realizou o concurso, portanto para estudar para provas antigas acesse o site: www.cespe.unb.br/concursos/_antigos/2008/STJ2008/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics