Concurso SOP 2012 Secretaria de Obras Públicas RS

O Concurso 2012 para SOP Secretaria de Obras Públicas do Rio Grande do Sul está oferecendo vagas temporárias para o nível superior em caráter emergencial. Já com Edital publicado e inscrição aberta.

O órgão espera contratar os novos funcionários o mais breve possível para atender á demanda nas Coordenadorias Regionais.
As 54 oportunidades são para profissionais das áreas de: Engenharias (Civil, Eletricista, Agronômica, Agrimensura) e ainda biólogos, geólogos e outros. Em cidades como: Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Uruguaiana, Santa Maria, Erechim, Rio Grande, Gravataí, Bento Gonçalves, Santa Rosa e outras cidades.

A seleção para trabalhar 40 h semanais e com salários de 2.720,37 reais exige profissionais graduados de acordo com a lei Estadual n.º 8.186, de 17.10.1986.

Os candidatos devem entregar o currículo e todos os documentos necessários nas Coordenadorias Regionais de Obras que estão listadas no link: www.sop.rs.gov.br – Pois o processo seletivo será composto unicamente de avaliação de títulos e currículo, portanto é necessário que os candidatos saibam quais documentos deverão ser levados ás Coordenadorias.

As inscrições serão realizadas do dia 25 de janeiro ao dia 03 de fevereiro de 2012 no site da Secretaria de Obras Públicas do Rio Grande do Sul, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e ler atentamente o Edital no link:
www.sop.rs.gov.br/contratacao_emergencial
A pontuação para avaliação de títulos pode chegar a 100 pontos, dependendo da nota de cada título.
A secretaria avaliará títulos como experiência em obras e projetos, conhecimentos em AutoCAD, Corel Draw, conhecimentos em orçamentação e conhecimentos técnicos e experiência nas áreas de conhecimento a qual o candidato possui graduação.
Muito mais informações no Edital de Abertura.

Boa sorte na sua carreira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics