Concurso SEHAB SP PMSP COHAB 2012 Engenheiro Arquiteto

A Sehab Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo ligada a PMSP e COHAB realiza Concurso 2012 para provimento de vagas conforme Edital publicado.

Que terá seleção de Engenheiros e Arquitetos para a função de Especialista em desenvolvimento Urbano. Ao são 215 vagas para profissionais de nível superior das áreas de engenharias Civil, Mecânica, Química e Arquitetura.

A remuneração oferecida pelo órgão será de 1.838,47 mais benefícios com gratificação no valor de 919,24 reais. De acordo com a Legislação do total de vagas 12 são reservadas para profissionais com deficiência.

As incrições com taxa de 93 reais  começam dia 1º de fevereiro e podem ser feitas até o dia 02 de março de 2012 no site da organizadora, a Vunesp: www.vunesp.com.br/concursos. O Candidato poderá solicitar a isenção da taxa (se tiver amparado pela legislação vigente) pelo período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro.

Leia o Edital de Abertura e saiba dos detalhes do certame.

O processo seletivo terá provas objetivas e provas de títulos. A prova objetiva está marcada para o dia 15 de Abril de 2012, sendo que para você saber o que vai cair na prova acesse o Edital no Conteúdo Programático e saiba das matérias ou material ou Bibliografia.

É certo, também, você acompanhar o concurso, ou seja, provas, o gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final homologação pelo mesmo LINK da inscrição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics