Concurso SEEC Professores Secretaria da Educação RN 2011

A SEEC Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Governo Rio Grande do Norte irá abri vagas para o concurso público 2011 com 3500 oportunidades para Professores e Pedagogos, sendo o Edital publicado em 15 de outubro.

Há vagas para: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Caicó, Nova Cruz, Currais Novos e outras.

As 3500 vagas serão para professores – Ensino básico, fundamental e médio (2.900 vagas) e Pedagogos (600 vagas).

A seleção (prova objetiva e redação) com previsão para ser em 20 de novembro de 2011 onde o candidato poderá fazer o acompanhamento (das provas, gabarito e a futura lista dos aprovados ou classificados ou mesmo resultados) pelo mesmo LINK da inscrição abaixo.

É certo você ler o Edital de Abertura para saber dos assuntos: provas, datas pelo cronograma, as matérias (material) para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

A sua inscrição pela internet nos dia entre 17 até as 24h de 25 de outubro de 2011 (isso pelo horário de Brasília, 1 hora a mais) pelo site: www.cesgranrio.org.br/concursos. O valor da taxa é de R$50,00. Se você se enquadrar na legislação poderá pedir a isenção da taxa, veja os detalhe no capítulo 5.8 do Edital.

Para aproveitar o tempo até as provas é bom dar uma revisada ou estudada em: atualidades, raciocínio lógico e diretrizes educacionais para que no dia da prova não de um branco e se saia bem nos gabaritos.

O Governo tem pressa e pretende chamar os aprovados logo no início letivo de 2012, isso para atender uma a grande demanda e crescimento das cidades, como é reivindicação da categoria já algum tempo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics