Concurso SEDS Agente Penitenciário 2012 Governo MG

O SEPLAG Governo de Minas Gerais e  SEDS Secretaria de Estado de Defesa Social anunciou seleção pública por CONCURSO 2012.

Para o total de 3.410 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciário para atuação na Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais. Há oportunidades para pessoas das cidades de: Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Vespasiano, Lavras, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Divinópolis, Governador Valadares, Pato de Minas, Unaí, Teófilo Otoni, Barbacena, Curvelo, Ipatinga e Montes Claros.

As vagas foram distribuídas dessa forma:são 2.960 vagas para o masculino e 450 vagas para feminino.
Para concorrer à uma vaga o candidato deve ter concluído o nível médio.
Os candidatos selecionados irão trabalhar nas unidades em estabelecimentos prisionais das Regiões Integradas de Segurança Pública.
O processo seletivo terá prova objetiva, redação,teste de aptidão física, investigação social, exames médicos e o curso de formação técnica.
Outras informações:
Leia o Edital de Abertura AQUI.
Período de inscrições: do dia 1º ao dia 30 de outubro de 2012 e inscreva-se AQUI: www.ibfc.org.br/concurso/seds-1225/
valor da taxa de inscrições:R$50,00
Local de realização das provas: Belo Horizonte
Data de aplicação das provas: dia 2 de dezembro de 2012, você poderá ler no Edital os assuntos para estudar o que vai cair na prova e as etapas.
Salário inicial: R$ 1.954,67
Agora, para fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabaritos e a derradeira lista de aprovados) acesse o mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte na sua pontuação!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics