Concurso Secretaria do Trabalho PR 2012 Vagas Curitiba

Secretaria do Trabalho Governo do Paraná abre inscrição do Concurso público 2012 para 115 vagas para os níveis de escolaridade médio e superior na cidade de Curitiba, sendo regido pelo Edital publicado.

É certo que cidades vizinhas da grande Curitiba poderá aproveitar e participar: São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Pinhais, Colombo e Fazenda Rio Grande.

Ao todo são 115 vagas:

– Para o ensino médio são 102 vagas em cargos de: técnico administrativo (102 vagas) e para técnico em informática (07vagas),  com remuneração de R$ 1.118,97;

– Para o nível superior as vagas são para os cargos de Analista de Sistemas no total de 06 vagas, para concorrer ao cargo os candidatos devem ter o nível superior completo em qualquer curso da área de Informática para atuação em atividades como desenvolvimento de aplicações para web e outras atividades, com remuneração de R$ 2.685,55.

A organizadora do concurso é COPS (Coordenadoria de Processo Seletivo), portanto, os interessados devem acessar o site da COPS para preencher o formulário de inscrição.
O Edital de Abertura 01/2012 do concurso também já está disponível para todas as informações, inclusive as matérias (ou material) para estudar o que vai cair na prova pelo conteúdo Programático.

As inscrições começam dia 11 de janeiro e encerram em 02 de fevereiro de 2012 e faça no site: www.cops.uel.br/concursos/116_sec_trab_pr_2011, – com taxas que variam de 40 a 50 reais, dependendo do cargo.

A prova será aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012com disciplinas como Português, Conhecimentos Gerais e Específicos para ambos os cargos. Para você fazer o acompanhamento do certame, como: provas, gabarito depois da prova e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final, acesse o mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics