Concurso Secretaria Assistência Social RJ SEASDH 2012

A SEASDH – Secretaria de Assistência Social do Governo do Rio de Janeiro abre concurso público 2012 para 95 vagas para cargos de nível superior e médio com Edital publicado.
As vagas são para contrato temporário.

Os cargos são para nível médio e superior:

– Para o nível superior as oportunidades são para estatístico, geógrafo, sociólogo, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional, advogado e outros cargos.
– Para as vagas de nível médio as oportunidades são para os cargos de Assistente e Auxiliar Administrativo e técnico em processamento de dados.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro pelo site da organizadora – a Cepuerj: www.cepuerj.uerj.br/

Os salários variam de 1.500 a 3.000 reais, dependendo do cargo, e as taxas de inscrição variam de 30 a 40 reais. O processo seletivo será composto de análise curricular, portanto serão apresentados documentos como títulos, declarações de experiência, diplomas, certificações e registro ativo no Conselho Profissional competente.
Os selecionados participarão de curso de formação com carga horária de 60 horas.

Mais informações no Edital de Abertura e inclusive o Conteúdo Programático para saber o que vai cair na prova para estudar na matéria ou material contidos nele.

A organizadora deve divulgar a data provável de 04 de Abril a prova objetiva, para saber das novidades do concurso, faça o acompanhamento do concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo acesso da inscrição.
Boa sorte!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics