Concurso SEAD Governo do Estado Pará 2012

Concurso 2102 para Procuradoria no SEAD do Governo do Pará tem provimento de vagas para o cargo de Procurador Advogado Autárquico e Fundacional, conforme Edital publicado.

Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha curso superior completo em Direito e também é obrigatório Registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

As 60 vagas de Procurador é para atender vários órgãos do Governo do Pará a serem distribuídas de acordo com a demanda em cidades como: Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal e outras muito importante para estrutura organizacional do estado como: Parauapebas, Abaetetuba, Itaituba e outras.

As inscrições para o concurso começa dia 24 de fevereiro e vão até o dia 18 de março 2012, com taxa de inscrição no valor de 175 reais,as condições e prazo para isenção da taxa de inscrição estão  no site da organizadora UEPA: www.uepa.br

O salário oferecido pela Procuradoria será de 3.540,54 os aprovados receberão também gratificação pelo nível  de escolaridade e ainda por dedicação exclusiva ao cargo.

O Processo Seletivo terá provas objetivas, provas dissertativas com questões discursivas,provas de aplicação prática dos conteúdos e ainda prova de títulos.

As provas serão aplicadas no período de 15 de abril até 06 de maio e faça o acompanhamento do concurso: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou homologação do resultado final pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte a carreira de Advogado Procurador!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics