Concurso SAP SP Administração Penitenciária 2014 2015 Vunesp

SAP Administração Penitenciária SPA SAP – Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo promove concurso 2014 2015 para provimento de vagas de acordo com o regime do Edital.

Novo Certame 2014 2015

Novo Certame para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária para 2014 2015,a companhe (Edital, inscrição, Gabarito e lista de aprovados): www.vunesp.com.br/SEAP1402/

____________________________________

Concursos Anterior

Houve seleção pública 2013 para pessoas com formação superior na área das áreas:

– Área da Saúde – Médicos, Farmacêutico.
– Infraestrutura – Arquiteto, Engenheiros (Civil, Eletricista).
– Administração – Executivo Público

Inscrição e Edital na página: www.vunesp.com.br/SEAP1302/

_____________________________

Foram ao todo 292 vagas para os cargos da áreas de Medicina.
Os interessados devem ser médicos das especialidades de clínica geral, ginecologia e psiquiatria (Psicólogo) com salário inicial a partir de 3.041,64 reais.
As inscrições foram do dia 06 de dezembro de 2012 prorrogado até 01 de fevereiro de 2013, a organizadora do certame é a Vunesp e as inscrições podem ser realizados no site: www.vunesp.com.br.
A taxa de inscrição custou 80 reais e terá isenção do pagamento da taxa em  50 %, os candidatos que seja estudante de graduação em medicina ou pós –graduação e que tenha renda individual mensal inferior a dois salários mínimos ou que esteja desempregado.

Confira no Edital de Abertur todas as sua dúvidas e informações deste certame, inclusive o conteúdo programático das provas para estudar o que vai cair nas provas. E pelo link da inscrição confira outras informações deste concurso, como: provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados.

No dia 3 de março de 2013 foram aplicadas as provas objetivas nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Presidente Prudente, Bauru, Taubaté e Sorocaba.
Mais informações no site: www.sap.sp.gov.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics