Concurso Público 2012 Prefeitura de Gramado RS Edital

Concurso 2012 para Prefeitura de Gramado no Rio Grande do Sul provimentos de vagas imediatas que visa atender a demanda por cargos de  todos os níveis de escolaridade conforme Edital de Abertura.

São 60 vagas imediatas e mais cadastro de reserva para:

– O concurso também destina vagas para o nível fundamental para cargos: de gari, carpinteiro, cozinheiras, motoristas  e outros cargos.

– As oportunidades contemplarão os cargos de nível médio para designer gráfico, monitor socioeducativo, técnico agrícola, técnico em enfermagem,técnico na área de informática e outros cargos.

– As vagas para profissionais do nível superior são para cargos de engenheiros de diversas áreas, enfermeiros de várias especialidades, arquitetos, médicos para diversas especialidades e outros cargos.

A taxa de inscrição varia de 30 a 90 reais e  os salários oferecidos pelo órgão variam de 820 a 8.072  reais, dependendo do cargos e nível de escolaridade.
A prova objetiva está marcada para 11 de março, o processo seletivo terá provas objetivas, provas práticas e avaliação de títulos,as etapas do processo seletivo dependem do cargo. Para acompanhar o concurso, ou seja, saber de provas, os gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final homologação você deverá acessar o mesmo LINK da inscrição. abaixo.

Antes de fazer a inscrição é bom você ler o Edital de Abertura para saber de todos os assuntos deste certame, inclusive o que vai cair na prova.

As inscrições são realizadas no site da organizadora que é a Fundatec até o dia 22 de fevereiro pelo site: www.fundatec.org.br/home/portal/concursos/

É certo que este concurso terá, após a homologação 2 anos de validade, é bom você saber em que colocação você irá ficar para possível chamada. Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics