Concurso Promotor MP Ministério Público Florianópolis SC 2012

O MP Ministério Público de Santa Catarina está promovendo concurso 2012 para o cargo de Promotor de Justiça para em cidades do estado, como: Florianópolis, São José, Joinville, Blumenau, Criciúma Chapecó, Itajaí, Brusque e outras que poderão ter vagas ou fazer as provas. Veja no link abaixo as provas anteriores para estudar.

São 26 vagas ao todo, sendo que 5 % das vagas é destinado para profissionais portadores de deficiência.
O salário não foi informado pelo órgão.
As inscrições tem início dia 26 de março até o dia 27 de abril de 2012 e podem ser realizadas no site da organizadora que é o próprio Ministério Público de Santa Catarina: www.mp.sc.gov.br/concurso.
A taxa de inscrição é de 200 reais ,a apresentação da documentação para isenção de taxas de inscrição vão do dia 26 de março ao dia 17 de abril.
Para concorrer ao cargo o candidato deve ter formação completa no curso de Direito e experiência de até três anos em atividades jurídicas.
O processo seletivo terá as etapas de avaliação objetiva,avaliação oral ,de títulos ,sendo que a inscrição definitiva só ocorrerá após a aprovação na avaliação disursiva,haverá também entrevistas e avaliação psicológica.
Mais informações no Edital de Abertura, inclusive todo o material para estudar o que vai cair nas provas no Conteúdo Programático das provas do processo seletivo preambular.
As provas objetivas serão dia 20 de maio e no site do Ministério Público é possível acessar provas anteriores para pesquisa, estudo e revisão das disciplianas que irão cair nas provas, então acesse o link:
portal.mp.sc.gov.br/secao_id=497


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics