Concurso Promotor Ministério Público GO 2012 Edital

O concurso 2012 para o MP GO Ministério Público de Goiás tem inscrições abertas para provimento de vagas para o cargo de Promotor de Justiça e mais cadastro reserva.
Para se candidatar as 25 vagas e mais cadastro é necessário os requisitos para todos os concursos de Promotoria que é a experiência em atividades da área jurídica em pelo menos três anos no minimo, além da graduação completa no curso de direito. E exigido também registro na OAB.

O salário inicial para o cargo de promotor é de 19.643,95 reais.
As inscrições para o concurso tem término dia 7 de Abril de 2012 no sítio eletrônico: www2.mp.go.gov.br/concursos/mostrar_concurso/4. A taxa de inscrição para o concurso é de 235 reais e as condições de isenção estão no edital, para pedir isenção é necessário fazê-lo até o 15º dia após a data de início das inscrições.
Mais inforamções no Edital de Abertura,

E para saber de todos os assuntos (material) para estudar o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático das Provas.

Para acompanhar o certame, o faça, pelo link da inscrição acima (provas, gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou homologação dos resultados).
A primeira etapa do processo seletivo será em 29 de Abril, sendo que o processo seletivo terá etapas como: prova preambular, prova subjetiva, provas orais,avaliação de tribuna, avaliação de títulos e outras etapas como investigação da vida pregressa.
O conteúdo programático para provas preambulares será composto de disciplinas como: Direito Penal, Direito civil, Direito Processual, Direito Administrativo e Tributário e outros.

Boa Sorte ao Advogado!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics