Concurso Professor Secretaria Educação de Belém-SEMEC 2012

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Belém-PA abre inscrições para o concurso público 2011/2012 com 1.288 vagas de Professor e Pedagogo, todas para o nível superior para atuação no magistério, já com Edital publicado.
Os cargos serão distribuídos na região de Belém e municípios de Mosqueiro e Outeiro, Com salários que vão de 1.111,80 até R$ 1.467,57, dependendo do cargo.
– Os cargos são para professores da educação infantil, professores do EJA, professores para atuação na educação especial para atuar com libras, Língua Portuguesa para surdos e outros.
– As outras vagas são para professores de geografia, história, matemática, ciências naturais, inglês e outras disciplinas.
Serão selecionados também educadores para as áreas de teatro, dança ,artes, música e outras atividades e professores de ciências humanas para atuação nas áreas de ciências sociais, filosofia, ensino religioso e outros. E outras vagas para Técnico Pedagogo.

As inscrições serão feitas no período de 29 de dezembro a 1º de fevereiro de 2012 com taxa de inscrição de 70 reais neste link: site.cetapnet.com.br/index.php?pagina_id=38&concurso_id=72 – veja no Edital se você pode pedir a isenção ou redução da taxa de inscrição.

A prova será realizada na data provável de 04 de março de 2012 e o processo seletivo terá duas etapas: com prova objetiva e discursiva e avaliação de títulos. Para você ficar a par dos assuntos futuros deste concurso (provas, gabarito e a futura lisa de aprovados ou classificados ou resultado fina) acesse o mesmo LINK da inscrição.

O Edital de Abertura com todas as informações sobre cargos, vagas e conteúdo programático para você saber o material (ou matérias) para estudar o que vai cair na prova.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics