Concurso Prodam SP 2012 Edital Inscrição

A Prodam Empresa da Prefeitura de São Paulo abriu inscrição para 655 vagas para cargos de nível médio e superior do concurso público 2012 com Edital publicado.
Ao todo são 315 vagas para o nível superior para cargos de analista organizacional para gestão de pessoas, compras, comunicação, marketing, advogados tributaristas e trabalhista, analistas contábeis e de serviços administrativos.
Também para os cargos de nível superior há vagas para TIC (tecnologia da informação e comunicação) nas especialidades de análise, projetos, estatísticas, geoprocessamento e outros.

A remuneração oferecida varia de 1.627,03 a 4.077,71 reais.
As inscrições começam em 03 de janeiro e vão até 27 de janeiro no site: www.caipimes.com.br/prodam012011/ ou ser realizadas, também, na sede da Prodam que fica na Avenida Francisco Matarazzo, 1.500, Edifício Los Angeles – 1º andar, bairro da Água Branca, cidade de São Paulo. A taxa de inscrição é de 50 reais para o nível médio e 80 reais para o nível superior, sendo que, leia no Edital a possibilidade de pedir a iseção da taxa.

Leia AQUI os Editais onde terá mais informações sobre lista completa dos cargos, cronograma, conteúdo programático para saber o material (ou matérias) para estudar o que vai cair na prova
A data provável para provas objetivas será 26 de fevereiro de 2012, sendo que você tem que fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte na sua pontuação para esta importante empresa da prefeitura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics