Concurso PRODABEL PBH 2012 Edital e Inscrição

A PRODABEL empresa da Prefeitura de BH está com inscrições abertas do concurso público 2011/2012 para 50 vagas de cargos de nível técnico, médio e superior com salários de 1.255,87 a 4.041,22 reais, já com Edital publicado.
Os cargos de nível superior são Analista de TI-12 vagas, Analista de TI na área de Desenvolvimento -18 vagas, Analista de Rede e Telecomunicações- 6 vagas inclusa e 1 vaga para noturno.

O conteúdo programático (material para estudar e saber o que vai cair nas provas) para as provas objetivas de ensino superior incluirão disciplinas como Língua Portuguesa, inglês técnico, informática e conhecimentos específicos. Para os cargos de nível técnico também cairão inglês técnico, conhecimentos específicos, português e informática.
– Para os cargos de nível técnico as vagas são para Tecnologia da Informação- 1vaga, Recursos Estratégicos-1 vaga, Técnico e agrimensura – 1 vaga e outros.
– As vagas para os candidatos que já concluíram o ensino médio e já tem mais de 18 anos são para Assistente em Recursos Administrativos e Operacionais – 1 vaga e para Assistente em informações geográficas e cadastro urbano- 1 vaga.

As inscrições começam 28 de dezembro 2011 e terminam em 27 de janeiro de 2012 com taxas que variam de 40 a 80 reais e podem ser realizadas no site da organizadora: www.fumarc.com.br para você que precisa solicitar a isenção da taxa será pelo período de 28 de dezembro a 03 de janeiro de 2012, leia os detalhes no capítulo 4.4 do Edital.

Leia AQUI o Edital de Abertura para saber de todos os assuntos (provas, inscrição, datas, saber o que vai cair nas provas e mais.

A data das provas está marcada para 26 de fevereiro de 2012. E você poderá fazer esse e outros acompanhamentos (como: provas, Gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo LINK da inscrição acima..


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics