Concurso Previdência Social IPAMB de Belém 2011 2012

Nesta terça dia 06 o IPAMB Instituto de Providência da Prefeitura de Belém abre concurso 2011-2012 para 226 vagas para cargos de nível médio, fundamental e superior para atuar na cidade de Belém do Pará com  salários que variam de R$ 555,90 a R$ 2.088,96.

E cidadãos de cidades como: Ananindeua, Santa Bárbara do Pará, Marituba, Barcarena, Santa Izabel e Benevides poderão se beneficiar com estas vagas.

Os cargos de nível fundamental são para agente de serviços gerais, telefonista, auxiliar de administração, motorista, auxiliar de saúde bucal e outros.
As vagas para o nível superior contemplará cargos de citologista, contador, controlador interno – que pode ser exercido por quem tenha curso superior em administração e contabilidade, assistente social, analista de investimentos, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e muitas outras formações, veja no Edital os detalhes.
Para o nível médio os cargos contemplados serão e técnico em segurança do trabalho, técnico em laboratório, técnico previdenciário, técnico em refrigeração e outros.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da organizadora: www.cetapnet.com.br a partir de 06 de dezembro de 2011 até 10 de janeiro de 2012. A taxa variará de 40 a 70 reais. O candidato que se enquadra nas condições poderá pedir a isenção da taxa, confira os detalhes no capítulo 5.23 do Edital.

No Edital de Abertura você terá essas e outras informações, inclusive saber as matérias (ou material) para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático ou Programas de Provas.
A data provável da prova será dia 12 de fevereiro de 2012, sendo que você poderá fazer o acompanhamento, ou seja saber das provas, o futuro gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final, pelo mesmo LINK da inscrição acima.

Boa Sorte na sua pontuação para conseguir uma vaga.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics