Concurso Prefeitura de Vila Velha-ES 2012

Concurso 2012 para Prefeitura de Vila Velha seleciona profissionais para a área de Educação e Guarda Municipal, com 603 vagas para ensino médio e superior com edital e inscrição.
São 603 vagas com inscrições até 12 de fevereiro de 2012 e taxa de 78 reais. Na página da organizadora do concurso o candidato poderá encontrar também o formulário de isenção de taxa.

– As vagas  para cargos de professor de educação básica, professor coordenador, professor I educação especial com remuneração de R$1.208,00 – Leia o Edital de Abertura AQUI.

E Guarda Municipal ensino médio: Agente de Trânsito 20 vagas e Agente de Defesa social 120 vagas mais cadastro com remuneração de R$ 1.100,00. Leia o Edital de Abertura AQUI.

As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora pelo período acima (até 12 de fevereiro): www.funcab.org
Ou de forma presencial no endereço: Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Malizeek, localizada na Rua Jaime Duarte Nascimento s/nº (Divino Espírito Santo).
O processo seletivo terá provas objetivas, provas discursivas, análise de títulos em caráter classificatório e provas práticas de caráter eliminatório e classificatório.
A prova está marcada para o dia 04 de março. Para saber de todos os assuntos leia os Editais, inclusive saber as matérias (ou material) para estudar o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático.

E para acompanhar o concurso, ou seja saber sobre provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics