Concursos PMSP Prefeitura De São Paulo 2017-2018

Concursos Prefeitura de SPA Prefeitura Municipal de São Paulo possui concurso 2017/2018 para provimento de cargo específico na SMS, Secretaria da Educação e Gestão já com Edital de Abertura publicado para formação superior e médio.

Novos Certames para Você:

A PMSP SEMPRE tem inscrições 2017/2018 abertas para oportunidades para Professores, Médicos, Enfermeiros(as), Auxiliares, Técnicos e outros profissionais ACOMPANHE a página para você não perder E AGORA é do AHM Autarquia Hospitalar Municipal: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/autarquia_hospitalar_municipal/–  ou diretamente pela página da organizadora: www.institutomais.org.br/Concursos/ConcursosAbertos.

Jovem APRENDIZ 2017 no SPTurismo, instituição liga a Prefeitura, veja como participar: www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=283 – Leia o Edital Publicado para saber dos detalhes.

E para a SME Secretaria Municipal de Educação muitas vagas para Professor/Docente Infantil, Fundamental, Médio e Diretor. Acompanhe o link: portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Noticia/PortalSMESP/Concursos-SME.

Por outro lado, confira as Oportunidades pelo Governo do Estado e a Seleção para Soldado e Oficiais da PM SP 2017/2018. E também oportunidades para pessoas acima de 18 anos é ser Bombeiro Salva Vidas por tempo determinado.
________________

Certames Anteriores

Este foi para diversas funções, veja:

– Auditor Municipal 100 oportunidades.
– Analistas para funções como: Biblioteconomia, Contabilidade, Economia – 178 oportunidades
– Analistas para Gestão Governamental – 200 oportunidades.
– Analista Geólogo – 27 oportunidades.
– Analista TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – 90 oportundiades.
Todas as inscrições são feitas pela Vunesp e confira na página: www.vunesp.com.br/concursos.html.

– Para Professor Infantil (0 a 03 anos) para as Creches ou CEIs foi pela página da Vunesp: www.vunesp.com.br/PMSE1501/ de 01 a 29/Setembro/2015.

– Para Diretor(a) e Supervisor Escolar com formação superior com inscrições foram de 01 a 29/Setembro/2015 pela página: www.vunesp.com.br/PMSE1502/.
_________

Ao todo são 99 vagas para especialista em nutrição: Nutricionista para atender ao município nas Secretarias de Educação e Saúde.
A remuneração ser distribuída conforme gratificações e prêmios de produtividade totalizando 3.905,13 reais.
Os profissionais selecionados irão executar atividades de Planejamento, organização, supervisão e  avaliação de  serviços de alimentação e nutrição em hospitais, nos bancos de leite humano, ambulatórios, nas escolas e outras atividades.
A taxa de inscrição tem o valor de 55 reais e os pedidos de isenção da taxa podem ser feitos até dia 10 de fevereiro conforme o capítulo 3 do Edital.

As inscrições foram realizadas no site: www.caipimes.com.br/pmsp012012/editais e começam 1º de fevereiro e encerram no dia 02 de março de 2012.

Saber os detalhes deste concurso pelo Edital de Abertura é obrigação do candidato antes de fazer a inscrição para ficar a par dos detalhes e inclusive o Conteúdo Programático (Anexo I) das matérias (ou material) para estudar o que vai cair na prova.

O processo seletivo terá provas objetivas que serão aplicadas dia 15 de Abril com questões de Língua Portuguesa ,Politica Nacional De Nutrição, Técnica Dietética e outras disciplinas, e ainda Avaliação de Títulos com pesos de 1 a 2 pontos.

E para você conferir o andamento (acompanhamento) do concurso, ou seja: provas, gabarito das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final acesse o mesmo link da inscrição acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics