Concurso Prefeitura de São José dos Campos-SP 2012

O concurso 2012 para Prefeitura de São José dos Campos reúne 279 vagas para todos os níveis de escolaridade com salários que chegam a 6.792,72 reais, com inscrição e Edital publicado.
As vagas são diversificadas e abrange todas as áreas como Procuradoria, Auditoria e área Tributária.
– Há ainda vagas para as áreas de engenharia na especialidade de Analista Técnico que abrange as áreas de engenharia ambiental, engenharia de segurança do trabalho, engenharia civil e ainda as áreas médicas  de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional.
– Para a área de medicina há vagas para biomedicina/bioquímica, infectologista, reumatologista, psiquiatria e outros.
– As outras vagas para o nível superior são para Administrador de empresas, analistas em gestão municipal nas áreas de biblioteconomia, educação física, serviço social e outros.
– As vagas de nível técnico são para agente operacional, agente educador, assistente técnico em saúde – patologia clínica, assistente técnico em saúde – técnico em saúde bucal, técnico em radiologia, assistente técnico municipal para exercer atividades como desenhista projetista, segurança do trabalho e outras atividades.

As inscrições (Editais e acompanhamento também) começam dia 17 de janeiro e vão até dia 24 de fevereiro de 2012 e podem ser realizadas no site da organizadora: www.vunesp.com.br/CONCURSOS com taxas que variam de 30 a 70 reais.
Para saber mais sobre: cargos, vagas, as datas, isenção da taxa, inscrição e as matérias (ou material) para estudar o que vai cair nas provas acesse os Editais de Abertura de cada cargo na mesma página da inscrição acima.

Agora, para fazer o acompanhamento do concurso, como: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou resultado final ou classificados acesse, também o mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics