Concurso Prefeitura de Maceió AL 2012 copeve.ufal.br

A Prefeitura de Maceió/AL abre CONCURSO 2012 (copeve.ufal.br) para o provimento de vagas.
Este certame é para provimentos de vagas para a Secretaria da Saúde de Maceió e pessoas com formação escolar de nível fundamental, médio e superior.
As 831 vagas do concurso estão distribuídas em três editais (Edital):

– O edital 1 têm vagas para o nível fundamental e nível médio, que são as vagas para assistente em serviços administrativos, os operacionais e os técnicos (ambiental, de laboratório, de enfermagem, em saneamento e outros cargos.
– Já o edital 2 têm vagas para cargos de nível superior, para profissionais das áreas de: Sociais, de Biologia, Professor de Educação Física, Enfermeira (o), engenharia civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médicos especialistas e outros cargos.
– E o edital 3 com vagas para cargos de agente de gestão, químico e ainda vaga para o cargo de técnico em análise epidemiológica.

Antes de fazer a sua inscrição é necessário ler o Edital de Abertura de cada modalidade que você encontra no mesmo link da inscrição para entender o concurso, saber todos os detalhes e inclusive o que vai cair na prova.

Período de inscrições até o dia 19 de outubro de 2012 e faça no site da organizadora:

– Assuntos do Edital 01: www.copeve.ufal.br/concurso01=2453003

– Assuntos do Edital 02: www.copeve.ufal.br/concurso02=2455786

– Assuntos do Edital 03: www.copeve.ufal.br/concurso03=2455746
Valor da taxa de inscrição: R$ 35 a R$ 85
Salário inicial: de 622 reais a 3.548,24 reais.
Acompanhe o concurso, ou seja, provas, gabaritos e a futura lista de aprovados e classificados pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics