Concurso Prefeitura de Londrina PR 2012 Edital e Inscrição

A Prefeitura de Londrina no Paraná também abre processo seletivo por concurso público 2012 para atender a grande demanda de serviços públicos.

Novo Concurso 2012

É ofertado 100 vagas para Guarda Municipal para começar atuar imediatamente e mais Cadastro de Reserva. O candidato precisa ter o ensino Médio completo e CNH Carteira e Motorista A e B.
A remuneração oferecida é de R$ 1.717,36 somados todos os adicionais.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 34,00, sendo que o interessado poderá solicitar a isenção da taxa de 16 a 18 de julho de 2012.

Você deverá fazer inscrição só pela internet a partir de 12hs de 13 de julho encerrando as 12hs de 10 de agosto de 2012 no link da organizadora: www2.londrina.pr.gov.br/id=53.

No Edital de Abertura você fica sabendo de todos os assuntos e mais o Conteúdo Programático Anexo II para saber o o que vai cair na prova e estudar as matérias.

Aplicar a prova de conhecimentos com previsão para 23 de setembro de 2012.

Para você acompanhar o concurso, ou seja, provas, o gabarito depois da prova e a futura lista de aprovados ou classificados acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!

Concursos Anteriores

Estas 260 vagas são para agente comunitário de combate ás endemias para pessoas com o fundamental completo.

O mês de janeiro deste ano de 2012 está com inscrições em várias regiões do país para Agentes Comunitários de combate ás endemias, de acordo com politicas públicas de saúde voltadas para o combate ás endemias e vetores e a primeira iniciativa é a contratação de Agentes comunitários.
No site da Prefeitura da Cidade de Londrina podem ser conferidos o Edital e o link para realização de inscrições: www.londrina.pr.gov.br.
As inscrições começaram dia 21 de janeiro e vai até o dia 15 de fevereiro, o Edital já está disponível para consulta:
www1.londrina.pr.gov.br/dados
A boa notícia é que a taxa de inscrição é gratuita. Ao todo são 260 vagas e o salário oferecido é 909,22 reais.
A prova objetiva está marcada para o dia 4 de março com conteúdo programático das matérias que vão cair nas provas e que cobrará conhecimentos em Noções básicas sobre as doenças endêmicas; Noções básicas sobre vetores; Controle Ambiental e outros assuntos que podem ser pesquisados no site: www.saúde.gov.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics