Concurso Prefeitura de Jundiaí SP Edital FUMAS 2012

A Prefeitura de Jundiaí na grande São Paulo oferta vagas na seleção pública por concurso 2012 para a Fundação Municipal de Ação Social de Jundiaí, conforme Edital publicado e inscrição.

São ao todo 59 oportunidades em cargos de nível médio, superior e nível fundamental.

– As vagas para os cargos de nível superior serão preenchidas por profissionais da área de Assistência Social e as vagas para o nível médio serão preenchidas por profissionais de agentes em fiscalização, atendentes em serviços funerários.
– Para o nível fundamental as vagas são para preencher a demanda por profissionais Cozinheiro Industrial, Agente Funerário, Agente Operacional e Auxiliar Funerário.
As inscrições para o concurso vão até o dia 15 de abril de 2012, no endereço eletrônico da organizadora: www.makiyama.com.br, – Para se inscrever os candidatos têm a opção de acesso á internet nos postos de atendimento: Avenida União dos Ferroviários, nº. 2222.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 a R$ 70,00
O processo seletivo terá provas objetivas a serem aplicadas dia 13 de maio e ainda provas práticas para os cargos de Agente Funerário, cozinheiro e Cozinheiro Industrial. Para fazer o acompanhamento do certame (provas, gabaritos e  a futura lisra de aprovados ou classificados ou hmologação dos resultados) pelo mesmo link da inscrição.
Os candidatos devem acessar o Edital de Abertura para  ter todos os detalhes e inclusive sobre cronograma, conteúdo programático das provas e saber o que vai cair nas provas e outras informações.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics