Concurso Prefeitura de Embu-Guaçu-SP 2012 Edital Inscrição

O concurso 2012 na Prefeitura de Embu-Guaçu na grande São Paulo contempla vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de 545 a 8.480 reais. Com Edital.

Cidadãos de cidades vizinhas poderão aproveitar: Itapecerica da Serra, São Paulo (Zona Sul, Parelheiros, Cipó).

São ofertadas 507 vagas no município, como segue:

– Para os cargos de nível fundamental, as vagas são para sapateiro, agente comunitário de saúde, cozinheira, eletricistas,  funileiro, jardineiro, lavador, mecânico de automóveis e máquias, operador de máquinas e outros cargos.
– Já para o nível médio  ou nível técnico as vagas são para auxiliar de seção de pessoal, desenhista, guarda municipal, técnicos ( em administração, em contabilidade), fiscal e outros cargos.
– Para o nível superior as vagas são para o cargo de: biólogo, cirurgião dentista, coordenador pedagógico, enfermeiro saúde da família, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de tributos,, médicos e outros cargos.
A data da prova ainda será definida pela organizadora e a partir do dia 10 de fevereiro, a organizadora divulgará horários e locais da prova. Para isso é bom que você faça o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo link da inscrição.

As inscrições começam dia 16 e vão até o dia 31 de janeiro e podem ser realizadas pelo site da organizadora: www.rboconcursos.com.br. As taxas de inscrições variam de 20 a 50 reais, dependendo do cargo. Você poderá solicitar a isenção da taxa entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2012.

Alguns cargos terão provas praticas, datas, consulte o Edital de Abertura para saber quais cargos terão prova de aptidão física e também o que vai cair na prova objetiva com matéria (ou material) do Conteúdo Programático.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics